terça-feira, 24 de março de 2009

Pressionem a tecla F5 por favor...


---
Hoje o fenómeno dos blogs e sites como ferramentas de divulgação de informação é assumido por todos.

É tão assumido, que alguns até preferem utilizar estes espaços para de forma legítima exprimir as suas opiniões seja sobre a questão da água ou sobre blocos centrais, fazendo depois publicar esses mesmos textos de opinião na imprensa local.

Isto é, ao contrário dos usos e costumes, prioriza-se agora os espaços disponíveis na internet, remetendo para 2º plano os espaços na imprensa local em formato papel, mesmo que essa descrepancia em termos de publicação seja superior a 1 mês.

Mas, pelo menos actualizam esses seus espaços na internet.

Agora, o que não percebo, é como é quem apenas utiliza o espaço na internet, para divulgar as iniciativas do seu partido a nível local, mantenha esse mesmo espaço sem qualquer actualização há cerca de 1 mês.

Fiquei a pensar nisto. Depois lembrei-me:

- será porque a última notícia aí colocada, foi infeliz, ao convidar todos a participar numa conferência/debate com o Eng. Mira Amaral, onde a sua maior conclusão foi de que a actual liderança do partido não era alternativa para o actual Governo?

- ou será porque quem actualizava este espaço deixou de ser o candidato local, e agora com isto, querer que quem quer luzes e palco mostre o que vale...
Fica a sugestão: a tal tecla F5.
--

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de se falar, devia -se ver bem... Afinal o site do PSD est+a actualizado, inclusive noticiando um evento deste sábado!!! Como é....?!