segunda-feira, 19 de abril de 2010

Se não fazem, pelo menos não estraguem o que os outros fizeram bem...

Não queria acreditar quando vi o comunicado da ANNP onde anunciavam que tinham decidido denunciar todos os protocolos que tinham com a Câmara Municipal de Felgueiras.

Abstenho-me de neste local, por enquanto, me pronunciar sobre o motivo que a tal decisão levou, mas não posso deixar de lamentar que tal tenha acontecido, pois quem fica a perder são todos os Felgueirenses, e em especial os mais jovens, que na Natação e no FOCA tiveram (e têm) ao longo dos últimos 16 anos uma modalidade desportiva e um equipamento desportivo de excelência.

Lembro-me bem, porque a senti na pele, da nostalgia que a retirada do relvado do Estádio Dr. Machado de Matos provocou, mas não tenho dúvidas que o findar desta parceria, que permitia ter em Felgueiras campeonatos nacionais e internacionais, bem como o fim do apoio ao FOCA (pois agora quem terá que suportar todas as despesas de filiação, seguro e inscrição em todas as provas vai ter que ser o próprio clube), será uma machadada bem maior no desporto em Felgueiras...

Assim vai a política de Desporto em Felgueiras...

Deixem-me apenas dizer: Se não fazem, pelo menos não estraguem o que os outros fizeram bem...

Sem comentários: