sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dá que pensar...

Estava aqui eu descansado a ver um debate na RTPN sobre a proposta do CDS para a suspensão da avaliação dos professores, quando reparo que um dos participantes era exactamente Francisco Assis.

Confesso que, logo me lembrei daquela noite parecida com a de hoje, chuvosa e fria, quando estando eu dentro da sede do PS-Felgueiras, assisto pela TV ao que se passava ali mesmo à porta.

E então pensei: "Engraçado, este senhor nunca mais veio a Felgueiras terminar a terefa que referiu ser urgente: - Dar uma vassourada no lixo em Felgueiras..."

Porque será?

Hip 1 - Enganou-se no Concelho e foi varrer para outro lado...
Hip 2 - Ganhou vergonha e percebeu o erro que cometeu, e que ao ver o seu partido expulsar os socialistas de Felgueiras, não fazendo o mesmo a quem lhe montou a cilada daquela noite, e... foi varrer para outro lado...
Hip 3 - Ficou a conhecer naquela noite as principais ruas da Cidade, mesmo que a correr, e foi varrer para outro lado...

Fica aqui o desafio para que se perceba qual a hipótese mais provável.

E já agora, porque não vir agora a Felgueiras fazer justiça pedindo desculpa por aquilo que foi o seu comportamento para com todos todos os Felgueirenses ao alinhar com discursos demagógicos, delactores e caluniosos, sem saber do que falava?

É que quem é eleito democraticamente merece outro respeito, porque afinal representa todo o concelho...







Sem comentários: