quinta-feira, 3 de março de 2005

Alunos EPF

Este espaço quero que sirva de plataforma para que possa manter os meus alunos de GP1, IME1 e GP2 sempre actualizados em relação às disciplinas de INF e AI.

Espero que os meus alunos possam ter aqui mais uma forma de expressar as suas ideais e deixar também aqui os seus comentários em relação ao dia-a-dia das nossas aulas.

Já agora, ficam as primeiras notas para nao esquecer:

GP1 --> dia 10 de Março teste de recuperação módulo 2

GP2 --> dia 10 de Março teste módulo 7

Até breve

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Stor!! eu acho que as suas aulas deveriam ser mais liberais e que não nos tirasse a net nas alturas que precisamos mais delas (durante toda a aula).
Tabém acho relevante acrescentar que o stor é muito injusto ao baizar 5 valores ás notas do teste!!!
BOA PÁSCOA, ah! mas não coma muitas amêndoas senão...